domingo, 6 de março de 2011

Vida de técnico...[8]

Ainda estou doente, mas não posso parar de postar, isso me faz sentir melhor! -qqq

Meu amigo: "Qual o seu Sistema Operacional?"
Eu: "Linux."
Meu amigo: "É melhor você desinstala-lo!"
Eu: "Porque?"
Meu amigo: "O governo usa Linux para vigiar os computadores e ver seus movimentos. Eles usam isso como uma câmera de segurança no mundo."
Eu: "Certo...."

Se for assim, eu estou lascado! Uso Linux no meu notebook. o.o

Meu amigo: "Eu ouvi algo sobre esse nogoço chamado 'Linux'."
Eu: "Oh, eu uso Linux."
Meu amigo: "O que é isso?"
Eu: "Um sistema operacional."
Meu amigo: "Parecido com o Firefox?"

Antes era uma câmera de segurança, agora é algo parecido com o Firefox... Me preocupo o que será no futuro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário