terça-feira, 15 de março de 2011

Gen - General Entertainment Network

Vocês já ouviram falar do GEN?

Gen é uma Rede Social que acabou de abrir as portas para inscrições e aos poucos ela já esta enchendo! Nela você pode compartilhar suas músicas e playlists, seus vídeos, fotos, eventos, notícias e muito mais. Aqui não existe essa história de você só poder ver os seus amigos, no GEN todos podem acessar todo o conteúdo que esteja liberado para você, ou seja, se eu adicionar uma playlist e quiser que todos possam desfrutar dela, todos no site poderão, mas se eu quiser que apenas alguns amigos possam, eu tenho essa opção.

No GEN eu também posso vender suas coisas, ou seja, se você tem aquela camisa linda que você não usa mais, mas ainda esta em ótimo estado e você não quer dar para outra pessoa, você pode vende-la no GEN, pois todos poderão ver sua lista de produtos!

Também existe os grupos e eventos, os grupos são grupos de pessoas que possuem um interesse mútuo e querem discutir sobre tal assunto, ou não. Os grupos também podem possuir álbuns de fotos, lista de discussões, lista de eventos e podem ser personalizados! Já os eventos eles possuem características parecidas, só que mais voltados para eventos específicos onde as pessoas podem marcar suas presenças ou não. Nele também existem as discussões e álbuns de fotos, para que todos possam mostra as fotos que tiraram durante o evento e até mesmo dizerem se gostaram para que outras pessoas, que não foram, fiquem com inveja!

Nós do Preguiçosamente Blogueiro já temos um grupo lá! Se quiserem participar do nosso grupo é só clicar aqui!
Venha se divertir conosco do Preguiçosamente Blogueiro no GEN!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário