quarta-feira, 2 de março de 2011

Vida de técnico...[4]

Vamos lá! Outro dia outra tradução!

Suporte: "Qual a versão do Windows que você esta utilizando?"
Cliente: "Eu comprei meu comutador em 2003, então acho que é Windows 2003. Ou talvez seja um 2004? Eu comprei no final do ano."
Suporte: "Humm.Certo."
Cliente: "Tem algo de errado?"
Suporte: "Não, não, parece estar tudo certo. Você saberia me informar qual o pacote de serviço que você tem?"
Cliente: "Bem, quando eu fui registrar, o jovem, o qual me ajudou, falou que eu era a 5ª pessoa a compra-lo. Então acho que é pacote de serviço 5."

Mais uma!!


Suporte: "Qual o sistema operacional que você esta utilizando?"
Cliente: "Dial-up."

Gente, se alguém tiver algum tipo de dúvida sobre os termos das histórias, podem perguntar aqui. Eu respondo com prazer. =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário