quinta-feira, 17 de março de 2011

Vida de técnico...[19]

Mais uma! =]

Alguns dias depois do lançamento do Windows 95.
Cliente: "Eu tenho o Windows trinta e um"
Técnico: "Ok, esse programa requer o Windows 95 ou Win32s. Você tem o Win32s no seu sistema?"


Cliente: "Não, eu tenho o Windows trinta e um não o trinta e dois."
Técnico: "Windows 3.1 é o sistema operacional. Win32s é um programa que deixa o computador rápido como o Windows 95."
Cliente: "O que o Windows noventa e cinco tem haver com isso?"
Técnico: "Você precisa ter o Windows 95 ou o Win32s para rodar isso."
Cliente: "EU TENHO O TRINTA E UM! PORQUE ISSO NÃO FUNCIONA?"
Técnico: (desistindo) "Senhora, seu computador é muito velho. Compre um novo com o Windows 95."
Cliente: "Eu ouvi falar sobre o Windows três mil e o onze. Eles são melhores que o noventa e cinco?"
Puts! Windows 3000... o.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário