sexta-feira, 4 de março de 2011

Vida de técnico...[6]

DOS Time! =]

Cliente: "Eu não utilizo o DOS. O que aconteceria se eu exclui-se o directório dele?"
Galera, nunca deletem a pasta do DOS... Nem que esteja com raiva da vida... Isso só irá piorar...

Certo, essa foi pequenina... Então vamos a outra!

Uma vez eu tive que guiar um usuário do Windows 95 em um procedimento.

Eu: "Primeiro você precisará abrir o DOS-prompt. Eu irei guia-lo..."
Cliente: "MEU COMPUTADOR NÃO POSSUI DOS! VOCÊ ACHA QUE EU USO UMA PROGRAMA TÃO ATINGO COMO ESSE?" (desligou o telefone)

Se quiserem ver mais histórinhas de técnico aqui vai o site: http://www.rinkworks.com/

Bom, estou adoentado hoje...(PQP logo na prévia do feriadão! Ninguém merece!!!) Então se eu parar de postar, é pq dei baixa no hospital...

Nenhum comentário:

Postar um comentário