quinta-feira, 10 de março de 2011

Vida de técnico...[12]

Técnicos sofrem!!! Muito!

Não consigo contar quantas pessoas eu discuti sobre isso, elas insistem que existe um systema operacional chamado "Windows 95 NT".
Também não conheço nenhum "Windows 95 NT" se alguem conhece, me manda uma mensagem!

Um dia eu recebi um telefonema no fim do dia de um representante de vendas em Chicago que não conseguia iniciar seu computador. Nós passamos cerca de duas horas -- nada funcionava. Eu estava pronto para arrancar meus cabelos, mas eu não gosto de perder. Para aliviar a tensão do momento, eu comecei a conversar com ele enquanto esperavamos para ver se a máquina dele iria reiniciar. Ele tinha um IMB ThinkPad, e eu falei o quanto gosto do meu.
Ele: "Sim, ele é bom, mas eu viajo muito e eu fiquei cansado de dessa maldita coisa pesada, então instalei o Windows CE para deixa-lo mais leve."
Isso foi uma puta falta de sacanagem!! auhauhauhauhau

Eu: "Você sabe o que é um registro?"Amigo: "Oh, sim! Eu tomo o registro à parte e coloco eles de volta o tempo todo"
Certo, certo... Agora me diz o que é registro de computadores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário