quarta-feira, 9 de março de 2011

Vida de técnico...[11]


Cliente:
(Furioso) "Você falou que eu conseguir  98 Janelas* com o meu computador. Onde elas estão?!" 
Haha! Imagina se ele tivesse comprado o Windows 2000!
* Windows 98 = Janelas 98

Técnico: "Qual versão do Windows você tem instalado?"
Cliente: "... Porta dupla de vidro."
Janelas de porta dupla são bem legais! =]

Um cliente ligou com problemas no modem.
Técnico: "Certo, nós iremos checar as configurações do seu modem. Primeiro nós precisamos ter certeza que todos os programas estão fechados."
Cliente: "Como eu sei se esta tudo fechado?"
Técnico: "Certifique-se que todas as janelas estão fechadas."
Cliente: "Mas... Eu estou em um porão. Não tem nenhuma janela aqui."
Sorte a minha, eu apertei o botão de mudo na hora!
O cara usa o computador no porão!! o.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário