domingo, 20 de setembro de 2009

The weekend is over!

É pessoas... o fim de semana acabou, e para fechá-lo com chave de ouro, trago aqui um vídeo que vi pela primeira vez a alguns meses atrás, e que me marcou muito (não liguem, não estou deprimido, apenas como um simples mortal, tenho meus "Momentos nostalgia"!).

É um vídeo que mostra belas imagens de coisas que faziam um tremendo sucesso nos anos 80 e 90, tempo bom de gurizinho, de brinquedos e programas hoje idiotas, mas que até então enchiam os nossos dias de alegria!

E chega, senão vou acabar chorando na frente do pc, rsrsrs!





Gente, nesses primeiros dias de blog, gostaria de agradecer pelas críticas, elogios, comentários (1 pessoa já comentou um dos meus posts! Aê!!!!!!!) e também agradecer a nossa primeira seguidora: Sara Alves! Brigadão Sara!

Então é isso galera, amanhã se Deus quiser tem mais! Talvez nessa semana que estar por vir, entre mais gente pro time de autores do blog espero que as pessoas das quais eu venha fazer propostas aceitem, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário