quarta-feira, 16 de setembro de 2009

"A primeira vez, a gente nunca esquece!"

Não, não me levem a mal, caros desocupados que por aqui passam.
É o meu primeiro post!

Aêêêêêêêêêê!!!!!!!

Não sou blogueiro de primeira viagem não, já manti e mantenho ainda outros blogs, e com eles aprendi que o famoso "copiar/colar", não dura muito tempo na blogosfera.

Com esse blog, pretendo trazer coisas boas criadas por outros e postadas na rede, mas principalmente criar, afinal é assim que os grandes blogs se sustentam!

O blog não tem um tema específico, é um blog de variedades, mas em quase tudo deve existir uma pitada de humor.

Espero aqui, poder comentar as estreias do cinema, zoar das gafes cometidas por retardados (coisas que por sinal acontecem quase todos os dias, kkk), postar vídeos intessantes e divertidos, postar listas intesressantes, e também os já tradicionais (em termos de blogs) links para o fim de semana, que, por sinal, não sei se vão ser postados no fim de semana, ou se um pouco antes, na sexta ou na quinta-feira, ainda estou decidindo.

As atualizações devem ser diárias, acho que posts só não devem existir nas terças-feiras, afinal até os blogueiros merecem um descanso, principalmente os preguiçosos, como eu (risos).

Então, acho que é isso, espero que se divirtam!

Como diria um amigo meu: "Dispense os possíveis erros de português e seja feliz!"

Pra terminar um salve lá pros mano da xurupita, e que Deus te abençoe e te ilumine para que venha sempre ler esse humilde blog (risos).

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário