sábado, 19 de setembro de 2009

Coletânea de clipes!

Boa tarde meus queridos amigos que por esse humilde blog peregrinam!

Como já deve ter dado pra notar, não é comum rolar post pela manhã, hoje mesmo era meio difícil, quando acordei já era quase tarde, como todo blogueiro preguiçoso, uma das coisas que mais faço, (depois de ficar na net, é claro) é dormir.

Mas para nos acordar de vez (se é que tem alguém dormindo essa hora), vamos à coletânea de clipes, isso mesmo, todo sábado no "PREGIÇOSAMENTE BLOGUEIRO", deve rolar uma seleção de 5 bons clipes, para divertir, entreter e emocionar o caro leitor desse blog.

Então chega de blábláblá, e vamos logo aos clipes!


5- The oc (1ª temporada, último episódio)

Ao som de Hallelujah, uma boa e relaxante música acaba a primeira temporada da melhor série adolescente.

The oc, consegue ser emocionante, realista e engraçada ao mesmo tempo, e basta você ver um episódio para notar isso.

Quem já viu o episódio, com certeza vai amar rever, quem não viu, veja aqui no blog, e depois vá correndo baixar a série, realmente vale a pena, muito boa de verdade!





4- Sultans of swing (Dire Straits)

Essa deve ser a música mais conhecida do grupo britânico de Rock!

Pra quem não curte o estilo ou a banda propriamente dita, acho que o clipe vale a pena pela performance na guitarra do líder da banda Mark Knopfler. O cara é considerado um dos magos da guitarrara!




3- Hoje a noite não tem luar (Legião urbana)

O Legião marcou gerações com a voz inconfundível de seu líder, Renato Russo, e as belas letras. O grupo inspira jovens até hoje por todo o Brasil.

O clipe conta com uma das mais belas músicas da banda, acompanhado de belas imagens!

Realmente vale a pena conferir o ótimo trabalho do grupo brazuca!





2- Same mistake (James Blunt)

Acho que essa música e esse cantor meio que dispensam comentários.

James Blunt é o tipo de cara que com suas letras, melodias e com a sua voz consegue "tocar na alma" do ouvinte, são belíssimas suas músicas, ele realmente merece aplausos!





1- Na sua estante (Pitty)

Acho que nada melhor pra acabar a nossa seleção de clipes para emocionar a sua tarde, do que uma música de uma cantora nacional que vem cada vez mais se destacando no cenário musical, vem se destacando como a nova voz do rock brasileiro.

A banda conta com um baixista básico, prático e eficiente, um guitarrista semelhante e ainda conta com um batera totalmente eletrizado e com uma cantora que manda muito: na voz, na guitarra e principalmente em suas críticas letras!

Essa é a receita do sucesso?

Isso eu não sei! Só sei que com a Pitty, o Joe, o Martin e o Duda deu e continua dando certo.

Então trago aqui o mais legal clipe da cantora, em minha opinião, com composição da própria Pitty, com vocês: Na sua estante.

Divirtam-se!




Bom, espero que tenham gostado e se tiver alguma sugestão de clipe para a coletânea da semana que vem, deixe o link nos comentário, desde já, obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário