quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Coletânea de clipes! (3)

Finalmente chegou minha vez!
É hora de mais uma coletânea de clipes, mas dessa vez sou eu quem vou postar.
Podem me chamar de Álvaro, porque esse é o meu nome. Vou estar postando algo aqui às vezes, quando a preguiça me deixar de lado.
Então... let's go!
PS.: Os vídeos estão com o incorporamento desativado, então só vai rolar links, ok?



1 - Aerials - System of a Down

System of a Down é uma banda de metal progessivo com algo a mais, com letras super inteligentes e loucas ao mesmo tempo que nos fazem refletir sobre os atos e paradigmas da sociedade e sobre a violência das guerras. A banda conta com o vocal inconfundível de Serj, que já foi premiado com melhor vocalista de hard-rock pela MTV.


2 - Wonderboy - Tenacious D

Uma das melhores bandas que já pisaram nesse chão. Suas músicas são mais voltadas para comédia, e geralmente falam sobre a própria banda. "Wonderboy" é uma música única, que carrega a voz poderosa de Jack Black e toda a competência de Kyle Gass nas cordas.


3 - Wind - Akeboshi

Nem todas as boas bandas precisam ter letras em inglês! Uma prova disso é Akeboshi, um excelente tocador de piano, com uma voz que faz qualquer pessoa sentimental cair em lágrimas. A música "Wind" é um dos maiores sucessos dele, talvez, por ter sido o tema de encerramento da primeira temporada do anime "Naruto".


4 - No Sleep Until Clear! - Team Nekokan

Mais uma banda japa! A "Team Nekokan" é uma banda descompromissada que tem letras inspiradas em jogos eletrônicos. "No sleep until clear!" em particular fala da dificuldade de se zerar o primeiro Megaman (e com aquele ciclope amarelo no final, então...)

5 - Futebol, Mulher e Rock n' Roll - Dr. Sin
Pra finalizar, uma banda brasileira (que canta em inglês, mas enfim) com um rock pesado. E pra não perder o costume, uma letra não muito séria (aposto que você verá isso pelo título).



E isso é tudo pessoal, até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário