quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Aff!

Sabe aquele dia que já começa errado?

Que você tem uma prova e um simulado pra fazer naquela manhã e tá morto de sono?

Que você faz uma prova legalzinha e um simulado mais ou menos?

E que quando chega em casa só aguenta almoçar e vai direto dormir, pra compensar a última noite perdida?

Aí você pensa: "Bom, pelo menos não pode piorar". E de repente tudo piora?

Você dorme a tarde toda e não consegue dormir cedo à noite?

Você naquele maior tédio, só pra passar o tempo, vai ver algo na tv, tem aquele filme de terror superlegal e depois tá morrendo de medo dos fantasmas que passa no filme?

E pra terminar a noite, você tem trezentos pesadelos em meia hora de sono?

É, meu caro, essa definitivamente é a minha noite, nada deu certo, aff!

Aí, já que não consegui dormir, por causa dos milhões de pesadelos, vim contar minha experiência aqui, pra vocês (risos).

Isso é que é o legal da internet né?

Por exemplo, na tv você fica preso a uma determinada programação, que muitas vezes têm seu conteúdo ligado a horário!

Já aqui não, aqui eu tenho total liberdade pra ver o que eu quero, fazer o que eu quero, por isso que net só rola em países capitalistas, kkkkkkk.

Bom, meus caros, espero que vocês não tenham um dia como o que tive. Mas se serve de consolo, nem tudo no meu dia foi ruim, por exemplo: minha net voltou a funcionar, coisa que não rolava a muito tempo.

Moral da história: Nem tudo é ruim, sempre vai ter uma coisa boa pra contecer, até nos piores dias.

Ah! E vamos dormir, que amanhã vai ser muito pior, kkkkkkk!!

Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário