quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Harper's island


"Um assassino, 25 suspeitos, e 13 semanas para solucionar o mistério: Harper's Island mistura os melhores elementos do gênero de terror e mistério para levar às telas uma série repleta de mortes misteriosas - uma a cada semana.

Sete anos depois do assassinato de sua mãe no sinistro acontecimento conhecido como o massacre de John Wakefield, Abby Mills regressa a Harper's Island para assistir ao casamento de seu melhor amigo. O que começa como uma festa acaba se transformando em uma luta de morte pela sobrevivência."


Resumo By Minha série



É, o SBT finalmente fez algo interessante, não pela qualidade da série, que por sinal é muito boa, mas principalmente pela maneira de passa-lá, ufa!

A série está sendo transmitida em horário nobre, na faixa das 21 horas (Algo bastante difícil, se tratando de tv aberta), além disso, pelo menos até agora, está sendo transmitida sem intervalos comerciais, e com pouco ou nenhum corte, já que está durando o tempo convencional de séries do gênero (média de 40 min).

Parabéns SBT, tomara que The mentalist e Supernatural também sejam exibidas dessa maneira, e que as outras emissoras tomem vergonha na cara e façam o mesmo, não façam como a Globo, por exemplo, que pagou milhões de dólares por Lost e Prison break, para transmití-las na madruga.

Bom, espero que o exemplo seja seguido, acompanhem a série, por que tá valendo a pena, e parabéns ao SBT, que por milagre Divino acertou em algo.


Até a próxima, queridos amigos desocupados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário