sábado, 5 de dezembro de 2009

Top 5: Coroas altamente pegáveis!

Gente, esse post é meio que uma resposta a esse. \o/


1ª Xuxa - 46 anos!

Bom, eu confesso que não gosto da Xuxa, mas que ela é bonita é!




2ª Nicole Kidman - 42 anos!

Ela encantou o mundo com o seu talento em filmes como "Os outros" e "Australia"!


3ª Letícia Sabatella - 37 anos
Fez um belíssimo trabalho no cinema no filme "Romance" e fez várias novelas!


4ª Danielle Winits - 37 anos

Atriz consagrado por trabalhos em novelas como "Kubanacan" e especiais como "Guerra e Paz"!


5ª Angélica - 36 anos

Apresentadora casada com o Luciano Huck!


PS: Nem todas são realmente coroas na lista, mas o meu critério foi ter mais de 30 e ser suficientemente bonita, e nesses critérios todas se encaixam bem!

4 comentários:

  1. Só não esqueça de considera que mulher mente a idade. A Nicole Kidman deve ter essa idade desde a minha festa de debutante!!

    Valeu pela linkada! ;)

    ResponderExcluir
  2. na boa, claro que as 5 são tops, mas esquecer da Paula Toller tb é maldade, a mulher é igual vinho, quanto mais envelhece melhor ela fica....

    ResponderExcluir
  3. É, realmente eu esqueci dela, foi mal, mas no futuro talvez eu faça uma nova lista, por que não tem como lembrar de todas numa unica lista, mas valeu pela dica e pelo comentário ;D

    ResponderExcluir