sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

De cara nova!

Oi gente, como já deu pra perceber, o blog tá de cara nova, um novo layout foi implantado, dando início a "fase 2.0" do Preguiçosamente!

Esse template, além de deixar o blog mais bonito, deixou também muito mais organizado, por ter mais colunas pra ferramentas!

Algumas adaptações ainda serão feitas, uma delas é a imagem do cabeçalho que foi retirada, já que as dimensões que o outro layout exigia são diferentes desse. Uma nova imagem está sendo preparada e deve ser posta no máximo até segunda-feira.

Em relação a autores e qualidade dos posts, nada mudou, a qualidade continua a mesma de sempre e como vamos adquirindo experiência, a tendência é melhorar!

O blog junto com uma nova "roupa", ganhou também uma comunidade no Orkut, onde você pode interagir conosco e também com outros leitores!

Durante a quarta-feira dessa semana (23/12/09) o blog obteve 2.302 visitas únicas. Até então o maior número de visitas em um único dia, no blog.

Agradecemos a Deus, a você leitor, aos nossos parceiros, a Xuxa, enfim a todos que de alguma maneira contribuíram ou contribuem para o nosso crescimento.

Espero que você continue vindo sempre aqui, lendo, comentando, criticando, elogiando...

A todos o nosso MUITO OBRIGADO





PS_3: perdoe os possíveis erros de Português e seja feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário