segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Atividade Paranormal


"Desde criança Katie (Katie Featherston) ouve ruídos estranhos, sussurros e sente sensações inesperadas. Já adulta, ela mora com seu namorado Micah (Micah Sloat), que meio cético quanto aos depoimentos resolve usar uma câmera para gravar tudo o que acontece enquanto eles dormem e vivem dentro da casa. E o que era para ser apenas uma forma de esclarecer o mistério, torna-se uma experiência intrigante e assustadora."

Sinopse by Adoro Cinema.


Bom, Atividade Paranormal veio com um baixo orçamento, com poucos efeitos, com um pequeno e desconhecido elenco, mas veio pra ficar.

Ontem saí com uns amigos pra ir ver o filme, achando que não era nada além de um filme de terror trash, mas não era não!

A primeira meia hora de filme é até engraçada de certa forma, mas daí pro final é tenso. E é uma tensão que vai sendo acumulada a cada cena, é uma cena mais tensa do que a outra.

E o filme pra mim se resume exatamente nessa palavra: tensão, pois o filme não mostra monstros ou algo do tipo. Com coisas básicas como o ato de uma porta fechar sozinha ou de lâmpadas acenderem sozinhas ele consegue com certeza meter medo!

Bom, essa é a dica de hoje, vá assistir Atividade Paranormal, vale muito a pena, mas lembre-se "Não assista sozinho"!

Segue o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário