sábado, 20 de março de 2010

Quem é realmente deficiente?


Sempre a idéia que temos de deficientes é que eles são pessoas, que não podem ver,ouvi,falar ou andar entre varias outras .Pensamos logo coitado ou coitada e muitas vezes olhamos para eles e dissemos eles não serão capazes de fazer tal tarefa , mas ai nos enganamos , eles vão lá e a faz com tanto amor e desempenho que fica melhor do que nos tivéssemos a feito.

Pare e pense antes de olhar para uma pessoa deficiente, pois eles apesar de se encontrarem com ‘limitações’, pois as tais limitações para eles não quer dizer nada , pare e veja , eles estão sempre com um sorriso no rosto na maior alegria não reclamam da situação em que encontram-se.
Então tiro à conclusão que os deficientes não são as pessoas que tem limitação, mas sim aquelas que não têm, porque aquelas que não têm deficiência nenhuma vivem reclamando

Da vida dizendo que a vida é injusta com eles que não vale à pena vive nesse mundo, pare olhe e pense, você pode anda , ver, pegar e não sofre nenhuma limitação então cure a sua deficiência tanto em seu comportamento e ao ver as pessoas que a sociedade chama de deficiente agora por favor quando olha para essa pessoa deficiente diga você na minha concepção é guerreira e merece todo meu respeito e o da sociedade.

2 comentários:

  1. Realmente assim somos nois,os chamados de normais na verdade só reclamamos mesmo.Eu sou uma dessas pessoas q ao invés de agradecer a Deus por andar,falar e ñter nenhuma deficiêcia fisica fico a me queixar quandi pequenas coisas dão erradas.
    Assim somos nois as pessoas mais complicadas do mundo!

    ResponderExcluir
  2. é assim mesmo Elizângela, mas o bom é que vc reconhece já é o primeiro passo, gostei.
    valeu

    ResponderExcluir