sábado, 20 de março de 2010

Pintor ou Alienado?


Bom com base na historia Adolf Hitler tinha em seu currículo pessoal sendo uma pessoa severa,persistente,psicopata,carismático e manipulador , mas apesar de ser considerado como pessoa má por muitos, levando em consideração de seus conceitos como por exemplo seu preconceito com os judeus e socialistas como também ele considerava inferior os povos que não era d origem ariana.

Apesar de todos seus defeitos como pessoa e sua elevada culpa pela segunda Guerra Mundial ele foi um pintor e levava jeito para coisa seus quadros serão vendidos em um preço aproximadamente 20 milhões de reais cada um. Para você ver todo mundo pode ter dentro de si a sensibilidade da arte, pois Adolf Hitler era e ainda é considerado por muitos um ignorante que só era um líder maluco de uma nação que encontrava-se em estado de caos, então Hitler aproveitou essa situação para lidera dando a idéia, que ele divulgava que aquele país, ou seja Alemanha merece sair daquele estado para torna-se uma potência. Por isso esse fato é de surpreender.

Pois Hitler expressa em seus quadros imagens do meio ambiente que se você olhar bem para eles parece que foi pintado por uma pessoa com harmonia com ele mesmo e com todos do mundo dando idéia que a pessoa que os pintou era uma pessoa que tinha sentimento de fraternidade com todos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário