terça-feira, 23 de março de 2010

Caso Isabela!



Caso do casal Nardoni traz comoção à jurada, bom ela esta lá para somente julgar e não se envolver sentimentalmente no caso, mas quem não iria se comover com tal caso.
Afinal a menina era linda comoveu o país inteiro não mereceu tal destino cruel, nesse mundo em que vivemos, em que pais matam filhos e filhos vêm em certos casos matarem os pais segundo as evidências.

Como pode isso acontecer em uma sociedade que se diz racional, faço esta postagem com um aperto no coração, pelo fato de certos membros fazerem o que fazem e não sentirem remoço, principalmente no caso que todos a evidências acusam o casal Nardoni, mas me suspreende o pai fazer o que fez com a própria filha sangue do seu sangue é como estar matando um pedaço de se mesmo, sei que o julgamento está rolando, mas se a promotoria vencer e provar que o pai e a madrasta foram culpados temos que parar e rever nos conceitos de racional, não pensamos, não somos civilizados, pois até um animal "irracional" protege sua cria!

Imagine a dor que sente a mãe dessa menina que acorda toda manhã olhando para todo lado procurando sua filha e não à encontra. Sente um vazio em tempo de festa que passava com a criança, é como cada vez que ela pensa na sua filha fosse o carrasco fato que ocorreu com sua filha lhe tortura-se, sei que pouco posso fazer, mas nessa postagem mando meu abraço e meu desejo que se faça justiça nesse caso para mãe de Izabella Nardoni!

Nenhum comentário:

Postar um comentário