sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

As 5 maiores dublês de corpo das celebridades do cinema.

Umas das profissionais do cinema mais injustiçadas da história são as dublês de corpo, pois você não vê o crédito delas no final dos filmes, não conhece as suas caras, mas sabe de cor e salteado as suas piruetas e, principalmente, os seus corpos perfeitos nas cenas de nudez que as grandes estrelas de Hollywood se recusam a fazer por pudor, ou pelas imperfeições comuns às mulheres, que pelo pelo avanço da idade revelam celulites, estrias e pelancas.
Vamos ver agora, as maiores dubles do cinema:


5- Zoe Bell – dublê de corpo em cenas de ação.
Zoe Bell
Quem viu o filme de Quentin Tarantino A Prova de Morte (Death Proff), assistiu a performance da dublê Zoe nas cenas de perseguição de carro. Devido à sua extrema competência nas cenas de ação, a “Gata Zoe” é uma das mais requisitadas dublês de corpo da indústria do cinema.

Trabalhos: substituiu Uma Thurman nas cenas de ação do filme Kill Bill. Também dublou a grandalhona atriz neozelandesa Lucy Lawless na série televisiva Xena. Quem diria que não era a Lucy que fazia todos aqueles malabarismos da Xena!

4- Rachel Carr – dublê de corpo de detalhes.
Rachel Carr
A Rachel substituiu com seu corpo perfeito três cantoras: Kylie Minogue, Christina Aguilera e Britney Spears. Preste atenção nas cenas em close do corpo da Britney na propaganda da Pepsi, pois na realidade são os maravilhosos braços, pernas e traseiro da Sra. Rachel.

3- Kate Clark - dublê de corpo em cenas de nudez.
Kate Clarke
As pessoas podem pensar que a Kate encarna perfeitamente o estereótipo da mulher bonita e burra, o que com certeza não é verdadeiro. Apesar da sua carreira de dublê de corpo ter iniciado graças à sua fama de uma das mulheres mais bonitas do mundo, ela é uma artista de sucesso em outras áreas; como poeta e roteirista de cinema. Paralelamente a isto, a Kate foi eleita pela lendária revista Vanity Fair como um dos corpos mais perfeitos de Los Angeles.

Trabalhos: Se os produtores de Hollywood pudessem escolher a mulher mais linda do mundo para estrelar um dos seus filmes, certamente esta seria a impressionante Angelina Jolie. Então, qual seria a segunda mulher mais bonita capaz de dublar o corpo da mais TOP 1? Foi o que eles fizeram no filme “Sr. E Sr. Smith” (Mrs. Pitt in Mr & Mrs Smith). Outro trabalho digno de nota foi a dublagem de Kate Beckinsale no fracasso de bilheterias e crítica “Temos Vagas” (Vacancy)

2- Leilani Munter – dublê de corpo em cenas de nudez.
Leilani Muenter
A carreira da maioria das dublês de corpo começa nas cenas das cenas de nudez em filmes de horror de baixo orçamento/categoria até que a fama dela chega ao mainstream, quando são contratadas pelos grandes estúdios. Todavia, esta morena maravilhosa teve um início completamente diferente: ela veio do asfalto quente da Indy onde atuava como pilota de corrida. Quando não está disparando a mais de 300 Km/h nas pistas, Leilani participa de esforços no congresso americano em prol de causas ambientais.

Trabalho: quem pensava que Michael Douglas foi um dois sujeitos mais felizes do mundo ao contemplar ao vivo a voluptuosa Catherine Zeta-Jones nua, se enganou. Foi a Leilani que ele viu se despindo no lugar da beleza gaulesa da Zeta-Jones nas cenas quentes dos filmes Traffic e Os Queridinhos da América (America’s Sweethearts).

1- Shelley Michelle – dublê de corpo em cenas de nudez e detalhes.
Shelley Michelle
Ela ficou conhecida como a rainha das dublês de corpo, principalmente pelo quilate das estrelas que ela dublou: Kim Basinger, e Julia Roberts, Barbra Streisand, Claudia Christian, Catherine Oxenberg.

Vejamos alugns trabalhos realizados pela super dublê:
1- Midnight Blue (1997) dublê de corpo não creditado.
2- Sol Nascente (Rising Sun-1993) dublê de corpo na cena do suchi não creditado.
3- Linda, Louca e Perigosa(Hexed-1993) dublê de corpo de Claudia Christian.
4- Nails (1992-TV) dublê de corpo de Anne Archer não creditado.
5- Desejos (Final Analysis-1992) dublê de corpo de Kim Basinger não creditado.
6- Unbecoming Age (1992) (body double) The Magic Bubble
7- O Príncipe das Marés (The Prince of Tides-1991) dublê de perna da Barbra Streisand não creditado.
9 Uma Linda Mulher (Pretty Woman-1990) dublê de corpo de Julia Roberts não creditado.
10- Overexposed (1990-TV) dublê de corpo de Catherine Oxenberg.
11- Minha Noiva é uma Extraterrestre (My Stepmother Is an Alien-1988) dublê de corpo de Kim Basinger não creditado.
  Copiado de:

Enciclopédia POP
                      

Visitem:



5 comentários:

  1. ótimo post. :D
    eu não sabia que existia dublê para partes do corpo. heuiheuihe

    ResponderExcluir
  2. ae caara, adicionei seu banner no meu blog tbm. :D
    boa noite ae parceria. :D

    ResponderExcluir
  3. LOL
    Uma mais linda que a outra...
    Parabéns pelo port.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Legal o post! realmente uma mais linda que a outra...
    Mas na real! Isso é meio que sacanagem, propaganda enganosa mesmo. Enquanto fica todo mundo babando (inclusive eu) nessas atrizes ditas "lindas e com o corpo perfeito" mal sabemos que estão colando o rosto de uma pessoa no corpo de outra e vendendo a imagem das atrizes como se fossem as gostosonas! Assim num dá né...Pronto falei!
    Realmente, muito boas as dublês.

    ResponderExcluir
  5. Gente, valeu pelos comentários, e respondendo ao leitor daí de cima, é realmente um saco saber disso né? kkk

    ResponderExcluir