terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Fim das aulas!

A nossa professora de Organização de computadores e sistemas operacionais (Leila Buarque), há algum tempo convidou seus alunos (obviamente eu sou um deles) pra fazerem uma visita ao planetário da nossa cidade (Aracaju - SE), a visita foi hoje pela manhã (9 as 12)!

Foi realmente muito legal, os experimentos eram bem interessantes, porém não estou aqui nem tanto por eles, mas principalmente pelos meus amigos, eles fizeram do meu dia um dia inesquecível!

A muito tempo não me divertia tanto, o passeio nem foi tão longo assim e rendeu 80 e poucas fotos, só da minha parte!

Depois de algum tempo vendo experimentos,  decidimos ir ao shopping, já que só teríamos aula algumas horas depois!

Eu tava bem nervoso por que não consegui falar com minha mãe resultado: fui ao shopping meio que escondido, afs!

Chegamos lá, começamos a tirar mais fotos, depois de um tempo fomos almoçar. Umas dez pessoas no shopping pra almoçar, já dá pra perceber como foi tenso!

Bom, umas pessoas foram ao cinema ver "Avatar", como eu já tinha visto, nem fui, continuamos rodando por lá! Passamos por livraria, lanchonete, loja de esportes, loja de informática, tanta loja e no final a gente só comprou uma barra de chocolate e um sorvete de casquinha!

Saímos de lá umas 14:30 por que a gente tinha que voltar pro colégio!

Voltamos num ônibus por sorte vazio e logo chegamos ao nosso destino!

Fomos pra a aula de desenho e ainda tive uma boa notícia, tirei 9,1 na última prova do ano!

Bom, mas o que compensou hoje, não foi apenas a visita e a nota, o que compensou de verdade foi estar com os meus amigos, eles que estão nas horas tristes, hoje estiveram nos momentos felizes também!

Tenho certeza que meus amigos vão ver isso, então só tenho uma coisa a dizer:




A minha vida não seria a mesma sem vocês!


Mais uma dica do Sílvio Rodrigo, que por sinal tá na foto um pouco a frente do Álvaro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário