sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

E viva o Linux...


É isso ai, o Ubuntu (um das distribuições Linux mais bem sucedidas) já é a distribuição mais usada no mundo, desde que foi lançado até hoje em dia, a popularidade do Ubuntu só vem aumentando.


Com uma interface bem amistosa e limpa o Ubuntu reuni todas as ferramentes que qualquer usuário pode vir a utilizar (quase todas pra ser mais exato), vem com a Suíte de Aplicativos para Escritório completa da Sun, o OpenOffice, vem com o GIMP um bom e sonhador editor de imagens, o SO ainda vem como aplicativos para interação e comunicação direta com as mais populares redes de comunicação instantânea (como o MSN), e agora na sua versão mais recente (9.10) ele vem integrado com uma 'Central de Programas do Ubuntu' onde você pode buscas, instalar e desinstalar qualquer aplicativo do sistema.
É por essas e por outras q o Ubuntu, produzido oficialmente pele empresa Canonical Ldt está ganhando tanto espaço entre os Linux entre todos os Sos em geral.
Parabéns a Canonical, está fazendo um belo trabalho com o Ubuntu, está as poucos mostrando a todos que algo gratuito também pode excelente e seguro (lembrando que o Ubuntu como todas as distribuições Linux não pega vírus).
Vlw...
t+...

Nenhum comentário:

Postar um comentário