segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Vida de técnico...[2]

Bom galera, aqui vão mais 2 traduções:
Se gostarem, comentem =]

Cliente: "Oi, eu não estou conseguindo me conectar, vocês estão tendo problemas?"
Técnico: "Bem senhor, qual o programa de discagem que você esta utilizando?"
Cliente: "O que vocês forneceram."
Técnico: "E qual é a versão dele?"
Cliente: (falo a versão)


Técnico: "Humm, esse é o problema, você precisa da mais nova versão."
Cliente: "Certo, e como eu consigo ela?"
Técnico: "Bem, é só transferir o arquivo via FTP."
Cliente: "Bem, isso seria bom, mas Eu não consigo me conectar à internet."
Técnico: (Soando exasperado) "Eu falei que é apenas por FTP a transferencia, senhor"
Eu desliguei o telefone.


Próxima:
Técnico: "Qual o sistema operacional que você esta utilizando? Windows 95?"
Cliente: (Um pouco exitado)"95, 97, 98, Eu tenho todos!"
Após conferir com seu esposo, descobri que ela possui um Macintosh 8.1.

Se quiserem ver mais histórinhas de técnico aqui vai o site: http://www.rinkworks.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário