domingo, 27 de fevereiro de 2011

Vida de técnico...

Bom galera, vafando pelo StumbleUpon eu encontrei um site bem interessante, com um conteúdo bem engraçado. Então resolvi postar o link dele aqui.

Mas como sei que muitas pessoas não sabem inglês e que as traduções do Google Tradutor(e afins) são de baixa qualidadr(apesar de que a do GT esta melhorando cada vez mais), eu resolvi postar diariamente uma tradução aqui. A depender do tamanho da história, posso postar mais.

As traduções são de minha autoria, mas as histórias são do site(Que estarei indicado logo no final de cada postagem).

Então vamos começar:


Suporte Técnico: "Posso saber qual o sistema operacional que você esta utilizando agora?"

Cliente: "Um Computador."

Bom essa foi pequena, então vou postar outra ;]

Uma garota foi até a assitencia em que eu trabalho. Ela falou que estava com problemas com seu MAC. Eu perguntei qual o tipo do MAC ela tinha. Com uma voz de indgnação ela falou "Dã, Intosh."

Espero que gostem!

Se quiserem ver mais histórinhas de técnico aqui vai o site: http://www.rinkworks.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário