segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Amor o que é?


               Amor o que sabemos sobre essa estranha variável que assola nossa mente?
     Será que, ela lida de traz pra frente seria Roma claro que sim, mas vai muito mais além do conceito que encontramos no dicionario, dizer que amor é um sentimento irracional é dizer que não temos preferências e quando gostamos e amamos alguém quando algo nela nós chama atenção, logo foi seu meio racional que escolheu então seu amor tomou um gole de razão.
       
         Resolve posta sobre algo tão paradoxo, tal vez porque esteja amando ou não, o importante é eu estar querendo compreender algo que é pra mente humana um causo, muitos alegam ser uma maravilha outros dizem ser uma droga. Será que devido as pessoas quererem um amor como nos contos de fadas perfeito com grandes eventos e grandes demostrações, tipo amor é um elemento que não pode faltar na vida de ninguém seja qual for sua forma de amar, vou ser sincero o amor é uma doideira que ao mesmo tempo que queremos  voar e nós atirar de cabeça temos medo, pois toda via como pode um sentimento tão nobre machucar tanto nosso tão alegre e aberto coração isso diz às simples palavras de um blogueiro que vos escreves. amar é simplesmente dizer eu te amo? ou é compreender que preciso de você para ser feliz ou sou feliz porque compartilho minha felicidade contigo.



          Porque ainda persistem em namorar, se a graça de tudo é a paqueira o momento emocionante que nem um dos dois sabe se vai rolar ou não. Gera aquele friosinho na barriga e você pensa dez vezes o que fala e mesmo assim fala "merda", mas ela dá um sorriso, não porque você falou algo de bom e sim porque ela achou engraçado ou devido à ela esta afim de você também, como saber ?, bom essa é a parte boa não tem como saber.

            Enfim estou dando a rodeios e acho que vocês querem saber o que tem o amor, amor patético,sem noção sem sentido muitas vezes que deixa pessoas x,m,w,l e outras pessoas que estão amando que são botadas em xeque-mate mediantes as pessoas b,d,s,m . Porque na verdade não é o amor que é complicado e sim o fato de cada pessoa ter um jeito e a união de uma com outra gera uma equação que não se resolve no simples sim do começo do namoro ou no amor correspondido por incrível que pareça, mas sim no esquecimento que o amor existe entre os dois e ter consciência que o amor ele deve nascer a cada dia como se fosse a primeira vez. você pode me dizer: você é doido de dizer que tenho que conquistar ela ou ele todo dia. Eu te respondo não só isso, mas sim você conquista o seu próprio amor  depois conquisto o dela ou dele. bom acho que estou apaixonado kkkkkkk
E você achou o que do post? esta apaixonado?

3 comentários:

  1. bom eu achei lindo onwt, estou amando sim

    ResponderExcluir
  2. Mtoo bom msm....me inspirei em vc!! to amando siim *.*

    ResponderExcluir