terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Macacos fazem macaquices, Gordos fazem gordices e Senadores....

...fazem leis que afrontam a lei ante Censura.

Desta vez os senadores querem acabar com os jogos violentos no Brasil!

Projeto de Lei do Senado n° 170/06  apresentada pelo Senador Valdir Raupp (PMDB-RO) quer proibir e criminalizar “o ato de fabricar, importar, distribuir, manter em depósito ou comercializar jogos de videogames ofensivos aos costumes, às tradições dos povos, aos seus cultos, credos, religiões e símbolos.”
Games Violentos


Esse projeto quer proibir qualquer jogo que traga violência, seja ela no mundo da fantasia ou real, jogos de guerra, jogos de horror, demônios, bestas e zumbis. Mas para os gamers esses jogos são os melhores e mais divertidos.
Controler-Game-Violent

Se a lei for aprovada jogos como: Resident Evil , Fallout, Silent Hill, Call of Duty, GTA, Máfia, God Father, DOOM, Quake, HitMan, God of War, Red Dead Redemption, Street Fight, Mortal combat entre muitos outros jogos de luta e tiro estariam proibidos para venda, segundo o Senador esses jogos estimulam a violência nas crianças e pessoas, portanto deveriam ser proibidos.

Game Violent Resident Evil

Os jogos violentos não estimulam a violência, Estudo acadêmico diz que jogos violentos reduzem o stress. Muitos de nós jogamos esses games a vida toda e nem por isso cometemos crimes por jogar GTA e nem brigando com todo mundo por ter jogado Street Fighter.

Games Violentos
O projeto 107/06 foi apresentado a primeira vez em 2006, e não foi aprovado mas pode voltar para uma futura votação pos serem feitas algumas alterações, por isso temos que ficar de olho, pois a liberdade de jogar qualquer jogo que nos de vontade tem de ser preservada.

Games Violentos

Games Violentos

Games Violentos

Jogos de luta, guerra, sangue, tiros, e mortes  fazem apenas partes de uma ficção, da mesma forma que um filme, cada um escolhe o que lhe agrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário